Capitão América pensa em parar carreira e se aposentar
O Capitão América é um dos personagens mais fortes pertencentes ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e conquistou diversos fãs, tendo uma trilogia produzida entre os anos de 2011 a 2016. O personagem principal ficou marcado por ser interpretado pelo ator Chris Evans, sendo associado, na maioria das vezes, com o nome do próprio super-herói.
O astro de Hollywood Chris Evans falou, durante uma entrevista à revista GQ, que já está pensando em se aposentar, e ainda revelou que os papéis que fez como Capitão América na Marvel lhe deixaram cada vez mais seguro em sua vida e fizeram com que pensasse em atuar menos vezes.
Veja o que mais foi dito por Evans sobre a sua possível aposentadoria:
“Eu realmente espero atuar um pouco menos em minha vida. Tenho outros interesses. Não sinto que estou no mesmo patamar de outros nomes no topo da montanha. Mas também sinto que estou muito satisfeito.
Se eu quisesse parar tudo agora, eu poderia. O que é incrível. Me sinto abençoado por isso. Especialmente porque a vida é imprevisível e tudo pode acontecer. Sou um planejador exagerado. Tento ter um plano para qualquer problema que possa acontecer. A Marvel me deu essa capacidade.”
Chris Evans
Sobre o primeiro filme de “Capitão América”
A primeira produção do personagem interpretado por Chris Evans, intitulada como “Capitão América: O Primeiro Vingador”, estreou em 2011 nos cinemas e teve mais dois filmes sequenciais.
Confira a sinopse: “Steve Rogers é um jovem que participa de experiências visando a criação do super soldado americano. Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra.”