Capitão América 4: Vingadores tentarão derrubar o Presidente dos Estados Unidos
Muita coisa mudou na Marvel, mas o novo Capitão América vem aí. Uma das franquias de maior sucesso do estúdio, Capitão América não terá mais Steve Rogers como protagonista. Sam Wilson, o Falcão, herdou o escudo e será o novo personagem principal do longa, que teve sua estreia confirmada para 3 de maio de 2024.
Ainda não foram revelados muitos detalhes da trama, mas o título já nos dá um gostinho do que esperar. Capitão América 4: Nova Ordem Mundial confirmou ninguém menos do que Harrison Ford para o papel do General “Thunderbolt” Ross, antes interpretado por William Hurt.
Segundo informações, o filme trará o General como presidente eleito dos Estados Unidos. Porém, Ross deve, enfim, realizar sua transformação no Hulk Vermelho, assumindo como uma dos principais vilões do longa. Dessa forma, é provável que tenhamos os Vingadores juntos contra o líder do governo americano.
O que sabemos de Capitão América 4 até então
Além do título e da data, a Marvel revelou mais alguns detalhes do filme. Nova Ordem Mundial seguirá os eventos retratados na série Falcão e o Soldado Invernal, em que Sam assume o escudo após ter se afastado da função de super-herói.
Além da adição de Harrison Ford ao elenco, o o diretor Julius Onah apresentou quatro novidades. Tim Blake Nelson, que esteve em O Incrível Hulk, retorna ao papel do vilão Líder. Carl Lumbly, de Falcão e o Soldado Invernal, retorna como Isaiah Bradley, um super soldado negro que foi esquecido pela história.
Estreiam no filme os atores Danny Ramirez, que interpretará Joaquin Torres, e Shira Haas, que dará vida à mutante israelense Sabra. Ainda não se sabe quais membros dos Vingadores participarão do filme.