Capitão América 4: Admirável Mundo Novo: tudo sobre o novo filme sem Chris Evans

Até o momento, o Thor de Chris Hemsworth é o único herói da Marvel a ganhar um quarto filme solo (“Thor: Amor e Trovão”), mas isso vai mudar em breve. “Capitão América 4: Admirável Mundo Novo” está marcado para chegar aos cinemas em fevereiro de 2025 com uma grande mudança: nada de Chris Evans. Dessa vez, quem assume o manto – e o escudo – do Capitão América é Sam Wilson (Anthony Mackie).

A mudança não é uma novidade para quem acompanha o universo da Marvel. No final de “Vingadores: Ultimato” (2019), Steve Rogers (Evans) se aposenta e a minissérie “Falcão e o Soldado Invernal” (2021) mostra Sam tentando lidar com a responsabilidade de assumir o lugar do amigo.

capitão américa dá o escudo para sam
Foto: reprodução/LRMonline

Qual a história de “Capitão América 4”?

Até o momento, não foram divulgados muitos detalhes da história, mas o diretor do filme, Julius Onah (“O Paradoxo Cloverfield”), já deu algumas pistas sobre a trama. De acordo com ele, Sam (Mackie) vai ficar em uma posição complicada entre as pessoas com super poderes e uma campanha do governo para controlar esse grupo. É um conflito semelhante ao que o próprio Steve Rogers (Evans) passou em “Guerra Civil” (2016).

“Parte do desafio para Sam como Capitão América, trabalhando dentro do governo, é a maneira como ele vai tomar decisões.” (…) “O ponto de vista que ele vai ter às vezes vai colocá-lo em desacordo com o presidente”, contou o diretor em entrevista à revista Empire.

Sam também terá que enfrentar o grupo de vilões conhecido como a Sociedade da Serpente nos quadrinhos, provavelmente liderados pelo personagem Samuel Sterns. Interpretado por Tim Blake Nelson (“Watchmen”), ele só apareceu em “O Incrível Hulk” (2008) até o momento.

Elenco e equipe

Anthony Mackie reprisa seu papel como Sam Wilson. Tim Blake Nelson e Liv Tyler (“O Senhor dos Anéis”) voltam aos seus papéis de “O Incrível Hulk” pela primeira vez desde 2008. Carl Lumbly e Danny Ramirez retornam como seus personagens da minissérie “Falcão e o Soldado Invernal”. Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”) também está confirmado e os rumores são de que ele vai viver um vilão.

Um dos destaques do elenco é a presença de Harrison Ford (“Indiana Jones”), que vai interpretar o Coronel (agora Presidente) Ross. O personagem era interpretado anteriormente por William Hurt, mas o ator faleceu em 2022.

Fonte: CBR.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.