Na madrugada desta sexta-feira (30), a cantora e radialista Augusta Vitória Teixeira de Araújo, mais conhecida pelo nome artístico Vivi Araújo, de 22 anos, morreu em um acidente de carro, em Goiás.
A notícia foi divulgada pela rádio Luziânia FM, onde a cantora trabalhava. Um colega da artista explicou o que aconteceu e, de acordo com ele, Vivi Araújo estava voltando de uma apresentação quando bateu contra a parede do viaduto.
Segundo o G1 apurou, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Vivi não resistiu. O velório foi marcado para esta sexta-feira, a partir das 14 horas. O sepultamento irá até as 16h30, no cemitério Santa Luzia.
Mais informações sobre a morte de Vivi Araújo
Nas redes sociais, a rádio lamentou a morte da cantora: “É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa querida Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!”, escreveu em nota.
Com um pouco mais de 100 mil seguidores no Instagram, Vivi Araújo compartilhava vídeos com covers de músicas de sucesso. Familiares, amigos e seguidores lamentaram a morte precoce da jovem. Na noite anterior, o cantor Fernando Fernandes havia dividido o palco com a cantora e também usou as redes sociais para lamentar a morte repentina:
“A gente se divertiu tanto no show de ontem, você estava tão animada e empolgada com tudo que estava vivendo no meio musical, ansiosa pelos próximos shows, pela nossa entrevista. Até agora tentando acreditar”.