O cantor Rogério Skylab é uma figura irreverente, muito conhecida por não ter papas na língua. Essa característica fica nítida em casos como as críticas ao apresentador Pedro Bial, ou quando o músico expressa suas opiniões sobre a música nacional.
Em entrevista ao podcast Juscelino Kubicast, do youtuber Diogo Defante, Skylab foi questionado sobre suas impressões quanto ao rock nacional. O cantor exaltou o trabalho de músicos como Júpiter Maçã, e alegou que outros como o Titãs já não o impressionam como nos anos 80.
Porém, a opinião de Skylab pesou quando Capital Inicial e Jota Quest foram citados. O músico alegou que quer distância de qualquer um que seja fã da banda de Dinho Ouro Preto. Quanto à segunda, Skylab os definiu como “o cocô do cavalo do bandido”.
A banda de Samuel Rosa, Skank, também foi citada durante a conversa, e Skylab os definiu como “uma das piores bandas brasileiras”. Além disso, ele apontou que muito do sucesso da banda se deu ao espaço cedido pela antiga emissora MTV Brasil.
Assista ao trecho abaixo:
Mais sobre o irreverente cantor Rogério Skylab
Rogério Tolomei Teixeira, mais conhecido por seu nome artístico Rogério Skylab, é um cantor, compositor, violonista, letrista, escritor, poeta, ensaísta, colunista, ator, músico, ex-apresentador de televisão, ex-bancário e produtor de discos brasileiro.
Rogério é conhecido por escrever canções minimalistas, usar escatologia e figuras sexuais em suas composições, e muitas destas músicas acabam ficando famosas por suas letras absurdas e performances excêntricas do músico em seus shows.
No ano passado, Skylab completou sua “Trilogia do Cosmos”, lançando o recente Caos e Cosmos, Vol. 2, que conta com faixas como “A Flor do Absinto”, “Meu Sobrenome é Ninguém” e “Ato Falho”. A discografia do músico já conta com mais de 20 lançamentos, fora gravações colaborativas.
No próximo mês, dia 27 de maio, o músico fará uma apresentação em Porto Alegre – RS, no Bar Opinião. Os ingressos estão disponíveis via Sympla.
Skylab é cocô puro. Não entende nada de gente, vida em sociedade humana. São desses artistas(?) sem paz nem felicidade que vivem com inveja de quem tem áurea boa e faz bem ao espírito humano.
Nunca ouvi falar desse tal de Skylab, até agora é nem vou me dar ao luxo de pesquisar, quer aparecer, dar uma de Régis Tadeu, crescer em cima de polêmicas vazias .Se Capital, Skank e Jota Quest são as piores bandas pra ele e eu não sou fã todo mundo conhece muita gente escuta e pede nas rádios, pesquisei e ouvi duas músicas dessa tal Júpiter Maçã, horrível, se pudesse vomitar pelos ouvidos ainda bem que som não cheira porque deveria ser “cocô de cavalo bandido” ou maçã podre.
Fazia tempo que não ouvia músicas tão feias. Onde esse cara arranja público meu Deus? Pior música, pior compositor e pior intérprete que já vi. Ai, aí… É cada um que aparece querendo lacrar em cima dos outros
Esse pseudo artista,deve agradecer ao Jota Quest e ao Skank..so hoje soube que ele existe. JOTA QUEST LOTA o Beira Rio e torço que a apresentação desse tal de ..como é mrsmo o nome…ah ,tive que voltar no começo da pagina,Skilab..consiga juntar algumas pessoas…