Cantor gera revolta ao raspar cabeça da filha bebê

Recentemente, o cantor colombiano Maluma teve Paris, sua primeira filha. Mas além de comentários fofos, o artista acabou gerando polêmica na internet ao publicar um vídeo onde aparece raspando o cabelo da pequena com uma máquina, de apenas 4 meses de vida. Confira:

Porém, embora a cena pareça chocante para os fãs brasileiros, vale destacar que Maluma não está causando nenhum mal à filha. Inclusive, em muitos países como México e Colômbia, raspar a cabeça de um bebê faz parte da tradição cultural do lugar.

Assim como é comum que muitas pessoas coloquem brincos em bebês, em certos locais, cortar o cabelo da criança também é algo normal, mas as tradições mudam de acordo com cada lugar. Na China, por exemplo, é comum guardar o cabelo raspado para trazer proteção e boa sorte.

WhatsApp Image 2024 07 11 at 12.20.27 1
Imagem do Instagram de Maluma

Já na religião hindu, acredita que raspar a cabeça do bebê purifica a criança. Há quem acredite que isso também sirva para alterar a espessura, fazendo com que os fios cresçam mais fortes, mas já foi confirmado cientificamente que essa informação não passa de um mito.

A pequena Paris é fruto da união de Maluma com a joalheira Susana Gómez, e a bebê nasceu no dia 9 de março deste ano. E embora a imagem tenha chocado os seguidores do cantor, é nítido que ele ama a menina e tomou cuidado para não fazer mal à criança.

Paris em Paris: cantor leva filha à França em sua primeira viagem

No mês passado, Maluma fez uma viagem à França, e levou sua filha para aproveitar a Cidade Luz. Em uma publicação nas redes sociais, o cantor fez uma brincadeira com o fato da pequena ter o mesmo nome da cidade. “Com Paris em Paris!”, postou o cantor nas redes.

image 46 edited

A publicação rendeu diversos comentários de fãs. “Uma bebê que não vai saber o que é ter um voo cancelado”, brincou uma internauta. “A menina já viajou mais do que eu”, comentou outra pessoa na publicação. No geral, a pequena Paris também recebeu diversos elogios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.