Cancelamento de Suits: real motivo revelado

Lançada em 2011, a série “Suits” possui nove temporadas e conquistou o público, que acompanhou fielmente a equipe de advogados de Harvey Specter com Donna Paulsen, Louis Litt e Alex Williams. A trama era exibida no canal USA Network, que também foi a responsável por optar pelo encerramento da produção. A última temporada foi lançada em 2019, com o episódio final “On Last Con”. 

O principal motivo do cancelamento foi a oscilação da audiência. A história, porém, já estava trilhando seu caminho para ser finalizada, com os desfechos determinantes para seus personagens. Ao final, os fãs puderam presenciar os acontecimentos que tanto esperavam, com dois casamentos e o nascimento de um bebê. 

Série derivada de Suits 

No mesmo ano de 2019, a Amazon Prime Video lançou em seu catálogo a série “Pearson”. O spin-off teve como protagonismo a história de Jessica Pearson (Gina Torres), ex-sócia e gerente da empresa de advocacia de Manhattan. Jessica acaba se envolvendo com a política corrupta de Chicago ao trabalhar com o prefeito Bobby Novak. A trama também incluiu problemas habitacionais na região, onde 200 moradores precisam ser realocados.   

Além das situações de corrupção e dos moradores que não possuem outro lugar para ir, Jessica também vive outro drama em seu círculo de amizade, onde seus inimigos começam a surgir. 

Infelizmente, depois da primeira temporada, a USA Network cancelou a série. No Brasil, a trama chegou em outubro do ano passado, e teve uma boa audiência, onde conquistou o ranking de top 10 da plataforma, ficando atrás somente do spin-off de “Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”. De acordo com o portal Deadline, o encerramento não foi algo que pegou os atores e a equipe de surpresa, devido ao público não ter se apegado tanto a uma história mais sombria que Suits. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.