Calma, é fake. Emma D’Arcy não saiu de A Casa do Dragão
Quem acompanha notícias da série “A Casa do Dragão” (2022-presente) nas redes sociais, provavelmente levou um susto com vários posts no TikTok afirmando que Emma D’Arcy, que interpreta a protagonista Rhaeryra Targaryen, tinha saído da série. Não apenas isso. Os posts diziam que elu tinha decidido sair por sofrer bullying dos seus colegas de elenco – Matt Smith, o ator do Daemon foi até acusado – por uma pessoa não binária.
Mas podem se acalmar fãs da série. Aparentemente, tudo não passa de uma notícia FAKE. Não tem essa notícia em nenhum site oficial, nem mesmo uma especulação, principalmente em relação ao preconceito que D’Arcy estaria sofrendo do elenco. Muitos posts tiram de contexto uma entrevista que elu deu no ano passado, comentando que já tinha sim sofrido bullying no meio artístico, mas em nenhum momento ela fala da série, muito menos do ator Matt Smith – que, aliás, ela já elogiou em várias ocasiões como um ótimo colega de trabalho.
Também não existe nenhuma garantia que Emma D’Arcy vá continuar até o fim da série, mas, pelo menos na próxima temporada, sua presença é garantida, já que as gravações da segunda temporada foram finalizadas em setembro do ano passado.
Quando estreia a segunda temporada de “A Casa do Dragão”?
O CEO da HBO, Casey Bloys, revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que os novos episódios do spin-off de “Game of Thrones” (2011-2019) estreia no início do verão do hemisfério norte de 2024, ou seja, entre junho e setembro, mas ainda não revelou a data oficial. Considerando que a primeira temporada estreou em agosto, provavelmente podemos esperar a segunda nesse mesmo mês.
A maioria do elenco da série vai estar de volta nos novos episódios, com exceção de Milly Alcock e Emily Carey, que interpretavam as versões mais jovens de Alicent e Rhaenyra na “primeira fase”.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.