Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia iniciaram em agosto deste ano uma turnê conjunta, na qual revisitam sucessos de suas carreiras. Mas não são apenas as apresentações recheadas de hits dos cantores lendários que vem chamando a atenção do público.
Suas exigências durante a turnê vem dando o que falar, principalmente por alguns pontos inusitados, como por exemplo, o fato da dupla não dividir um camarim. Segundo uma matéria do jornal Extra, os cantores exigiram camarins separados, e cada um possui sua própria equipe.
Além disso, os irmãos só costumam se encontrar minutos antes de subirem ao palco. Bethânia, que é mais reservada, mantém-se apenas com sua equipe selecionada no camarim e não gosta de receber visitas. Ela gosta de ficar concentrada, e por isso opta de se afastar das pessoas.
Já Caetano exigiu uma cama de casal em seu camarim, que é muito mais movimentado do que o da irmã. Constantemente, ele recebe amigos em seu espaço, além de estar acompanhado da esposa, Paula Lavigne. O transporte dos cantores também é feito separadamente.
Após o show, eles precisam de uma escolta policial cedida pelo governo local para chegarem em segurança no hotel, separada para cada um deles. Além disso, os jatinhos que os levam para cada um dos shows também são individuais.
Próximas datas da turnê de Caetano e Bethânia
Até dezembro deste ano, Caetano e Bethânia ainda possuem uma extensa agenda de shows, que englobará pelo menos dez capitais brasileiras. Uma de suas apresentações mais recentes foi realizada no Estádio do Mangueirão, em Belém, no dia 28 de setembro. Desta forma, ainda restam as seguintes datas:
- 25 e 26 de outubro — Classic Hall, Recife
- 9 de novembro — Arena BRB Mané Garrincha, Brasília
- 16 de novembro — Arena Castelão, Fortaleza
- 30 de novembro — Casa de Apostas Arena Fonte Nova, Salvador
- 14, 15 e 18 de dezembro — Allianz Parque, São Paulo
- 22 de março (2025) — Arena do Grêmio, Porto Alegre
Os ingressos para as datas restantes ainda estão disponíveis através do site da Ticketmaster. No total, as apresentações contam com pelo menos 40 músicas no repertório, com pelo menos 30 entoadas em dupla, enquanto as 10 restantes são divididas entre performances solo de cada um.