Cabras Da Peste 2: filme vai ter continuação?

Estreia de 2021 na indústria cinematográfica, o longa-metragem nacional “Cabras da Peste” dirigido e escrito pelo cineasta Vitor Brandt, ficou grande parte do tempo no Top 10 entre as maiores audiências dentro do catálogo da Netflix, plataforma de streaming onde foi lançada a produção.

Desde então, muitos brasileiros que assistiram ao filme ficaram curiosos em saber se haverá sequência para a história da trama, porém, desde o seu lançamento, ainda não houve nenhuma informação sobre a possibilidade do desenvolvimento do segundo longa-metragem de “Cabras da Peste”.

A seguir, confira o trailer, a sinopse e o elenco de “Cabras da Peste” (2021):

Sinopse: “Na trama, acompanhamos a história do cearense Bruceuilis e do paulista Trindade, dois policias totalmente incompatíveis que são forçados a trabalhar juntos para resgatar a Celestina, uma cabra que é considerada o patrimônio do Ceará. Durante a investigação, os dois descobrem que o sumiço do animal está interligado com as ações criminosas de Luva Branca, o maior alvo da polícia de São Paulo. Juntos, Bruceuilis e Trindade precisarão desmascarar a quadrilha comandada pelo traficante de entorpecentes e mostrar que ainda são policiais de verdade.”

Elenco: Matheus Nachtergaele, Edmilson Filho, Letícia Lima, Juliano Cazarré, Evelyn Castro, Falcão, Leandro Ramos, Alejandro Claveaux, Igor Guimarães, Juliano Lopes, Heloísa Périssé, Audee Carvalho, Rafael Queiroga, Victor Leal, César Ferrario e George Sauma.

Diretor de “Cabras da Peste” (2021) revelou como surgiu a ideia do filme

Em entrevista ao jornal Estado de Minas, o diretor Vitor Brandt revelou como surgiu a história do filme, confira o que disse o cineasta:

“O longa nasceu da vontade de fazer um tipo de filme que crescemos assistindo na ‘Sessão da tarde’, como ‘Máquina mortífera’ e ‘Um tira da pesada’. De ação, mas com humor. Partindo da ideia de um policial que sai de Detroit e vai para Beverly Hills resolver um caso, trouxemos um policial do interior do Ceará para solucionar um crime em São Paulo.”

Vitor Brandt

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.