Cabras Da Peste 2: filme vai ter continuação?
Estreia de 2021 na indústria cinematográfica, o longa-metragem nacional “Cabras da Peste” dirigido e escrito pelo cineasta Vitor Brandt, ficou grande parte do tempo no Top 10 entre as maiores audiências dentro do catálogo da Netflix, plataforma de streaming onde foi lançada a produção.
Desde então, muitos brasileiros que assistiram ao filme ficaram curiosos em saber se haverá sequência para a história da trama, porém, desde o seu lançamento, ainda não houve nenhuma informação sobre a possibilidade do desenvolvimento do segundo longa-metragem de “Cabras da Peste”.
A seguir, confira o trailer, a sinopse e o elenco de “Cabras da Peste” (2021):
Sinopse: “Na trama, acompanhamos a história do cearense Bruceuilis e do paulista Trindade, dois policias totalmente incompatíveis que são forçados a trabalhar juntos para resgatar a Celestina, uma cabra que é considerada o patrimônio do Ceará. Durante a investigação, os dois descobrem que o sumiço do animal está interligado com as ações criminosas de Luva Branca, o maior alvo da polícia de São Paulo. Juntos, Bruceuilis e Trindade precisarão desmascarar a quadrilha comandada pelo traficante de entorpecentes e mostrar que ainda são policiais de verdade.”
Elenco: Matheus Nachtergaele, Edmilson Filho, Letícia Lima, Juliano Cazarré, Evelyn Castro, Falcão, Leandro Ramos, Alejandro Claveaux, Igor Guimarães, Juliano Lopes, Heloísa Périssé, Audee Carvalho, Rafael Queiroga, Victor Leal, César Ferrario e George Sauma.
Diretor de “Cabras da Peste” (2021) revelou como surgiu a ideia do filme
Em entrevista ao jornal Estado de Minas, o diretor Vitor Brandt revelou como surgiu a história do filme, confira o que disse o cineasta:
“O longa nasceu da vontade de fazer um tipo de filme que crescemos assistindo na ‘Sessão da tarde’, como ‘Máquina mortífera’ e ‘Um tira da pesada’. De ação, mas com humor. Partindo da ideia de um policial que sai de Detroit e vai para Beverly Hills resolver um caso, trouxemos um policial do interior do Ceará para solucionar um crime em São Paulo.”
Vitor Brandt