Cabras da Peste 2: filme vai ter continuação?

Lançado em 2021, o filme “Cabras da Peste” até então tinha o domínio da Netflix e, por isso, a produção não tinha ido ao ar em outros canais, como na Rede Globo. Mas, pela primeira vez, a emissora conseguiu entrar em um acordo com o serviço de streaming e exibirá, na Tela Quente desta segunda-feira (10), a comédia brasileira estrelada por Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele. 

Na trama, acompanhamos a história do cearense Bruceuilis (Filho) e do paulista Trindade (Nachtergaele), dois policiais opostos que são obrigados a trabalhar juntos em um caso peculiar: resgatar a Celestina, uma cabra que é considerada o patrimônio do Ceará.

Durante a investigação que parecia boba, os policiais acabam descobrindo que o sumiço do animal pode estar envolvido com algo mais sério, como as ações criminosas de Luva Branca, o maior alvo da polícia de São Paulo.

Cabras da Peste terá continuação? 

A comédia nacional foi dirigida por Vitor Brandt, cineasta conhecido por seus trabalhos em “Copa de Elite”, “Historietas Assombradas e De Volta aos 15”, 2ª temporada. Apesar da boa recepção do público, os produtores não deram indícios de que possuem interesse em continuar a história. 

Vale lembrar que a produção até então era exclusiva da Netflix, mesmo a obra não sendo uma produção original da plataforma. Ou seja, talvez com o público tendo acesso no canal aberto, o filme possa aumentar a audiência e despertar o interesse de continuarem sua história futuramente. 

Apesar da produção ter parte dois, existem outros filmes em que dois personagens que se amam e se odeiam também precisam trabalhar juntos. Esse estilo de longa é chamado de “Buddy Cop”, e o AdoroCinema separou uma lista de filmes com uma narrativa semelhante que possa agradar ao público após assistir Cabras da Peste. Confira abaixo:  

K-9 – Um Policial Bom pra Cachorro, Bright, Homens de Preto, Policial em Apuros, Dois Caras Legais, Bad Boys, Anjos da Lei, Belas e Perseguidas, As Bem-Armadas, A Hora do Rush, Miss Simpatia 2, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.