Busca Explosiva 2 tem na Netflix? Onde assistir todos os filmes da franquia?
Estrelado por John Cena (“Velozes e Furiosos 9”), “Busca Explosiva” (2006) é uma das novidades do catálogo da Netflix desta semana. Se você gostou do filme e está em busca de várias continuações, nós temos uma notícia boa e uma ruim. A boa é que a série tem mais cinco filmes. A ruim é que você não vai achar eles nas plataformas de streaming no momento.
Todas as sequências de “Busca Explosiva” foram lançadas diretamente para DVD. O segundo (2009), o terceiro (2013) e o quarto filme (2015) não estão disponíveis em nenhum streaming no Brasil. O quinto (2017) e o sexto (2018) estão disponíveis para aluguel online em plataformas como Amazon, Google Play e Apple TV.
“Busca Explosiva”
“Cena interpreta John Triton, um herói da Marinha que foi forçado a voltar a sair do exército. Ele volta para casa, mas acaba no meio de ação de novo quando um grupo de ladrões de diamante em fuga, liderados por um criminoso sem piedade, sequestra sua esposa. John vai atrás dos bandidos para salvar sua esposa e não irá por nada até cumprir sua missão mais importante e mais difícil.”
O antagonista é interpretado por Robert Patrick, que é mais lembrado por outro papel vilanesco: do androide T-1000 em “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” (1991). O longa dirigido por John Bonito (“Sequestro Relâmpago”) ainda conta com Kelly Carlson (“O Melhor Amigo da Noiva”), Jerome Ehlers (“O Grande Ataque”), Abigail Bianca (“Blur”) e Anthony Ray Parker (“Matrix”).
De acordo com o The Numbers, o longa arrecadou US$ 27,3 milhões nas bilheterias, conseguindo pagar seu orçamento de US$ 15 milhões, mas longe de ser um sucesso.
No Rotten Tomatoes, ele tem apenas 17% de aprovação da crítica especializada, mas um índice bem respeitável de 60% de aprovação dos usuários. Para o consenso da crítica do site, o filme é “exagerado” em todos os sentidos e “ou é tão ruim que fica bom ou simplesmente muito, muito ruim”.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.