Quem é fã de BTS, sabe que o grupo está passando por um hiato, por conta dos serviços militares que os integrantes precisam cumprir na Coreia do Sul. Na última segunda-feira (11), Jungkook fez sua última transmissão ao vivo no Weverse para se despedir, antes de partir para o serviço militar obrigatório. Com lágrimas nos olhos, o maknae do BTS se emocionou e usou o espaço para fazer um desabafo sobre a atual situação de sua vida.
“Essa vai ser a última live antes do alistamento. Nós nos despedimos de V e RM, então eu fui comer e preparar minhas coisas. Também estava me preparando e preparando minha mente, então ficou bem tarde para abrir essa live. Me desculpem”, começou o cantor.
Mais detalhes da despedida de Jungkook
Durante o ano, Jungkook usou a plataforma do Weverse para compartilhar diversos momentos da sua vida com os fãs, abrindo lives para cozinhar, lavar roupa e até cantar karaokê. Mas, essa última live foi impactante e deixou muitos fãs de coração apertado, pois o cantor estava nitidamente abatido com a despedida.
Ao finalizar a conversa, Jungkook reforçou: “Eu amo todos vocês. Vou voltar mais forte”. A comoção entre os armys foi geral, pois Jungkook e Jimin foram os últimos membros do BTS a se alistarem no exército, por serem os mais novos.
Os dois integrantes partiram na terça-feira (12) para os seus deveres militares, e a cerimônia de despedida contou com a presença de J-Hope e Suga. Segundo as informações divulgadas pela imprensa sul-coreana, os dois farão parte da mesma base de Jin, primeiro membro do BTS a se alistar e existe a possibilidade dele ser o responsável por seus treinamentos.