O live-action de “A Pequena Sereia” chegou aos cinemas mundiais nesta última quarta-feira (24), trazendo a adaptação do clássico da Disney de volta às telonas. Estrelada por Halle Bailey, como protagonista, a trama também conta com Jonah Hauer-King no papel do Eric, e claro que não poderia faltar a antagonista, Úrsula, interpretada por Melissa McCarthy.
A vilã é uma das mais temidas do universo das animações da Disney, porém, é responsável por dar o toque divertido e exagerado em suas cenas. Inclusive, a performance de Melissa McCarthy como Úrsula é um dos principais destaques do live-action.
Atriz detalha como foi interpretar Úrsula
Durante uma entrevista online com o elenco, Melissa McCarthy falou sobre algumas curiosidades de como foi interpretar a vilã. Em termos de criação, a atriz afirmou que foi desafiador para ela e também para a produção criar a personagem, com seus tentáculos e tudo mais: “Eu acho que a melhor parte de filmar foram todos os minutos que passamos filmando. (…) Todo o processo.”
Ainda em sua fala, McCarthy revelou que foi emocionante participar da produção do filme, destacando a atuação de Halle Bailey: “Desde dos ensaios, as gravações naquele cenário de concha de mais de 18 metros de altura…E eu tentava desesperadamente não chorar toda vez que eu via ela [Halle Bailey, que interpreta Ariel] cantar uma melodia, por que eu queria que ela não me achasse maluca, com lágrimas escorrendo no meu rosto.”
“E Rob Marshall sabe criar um mundo como esse, e talvez seja por isso que eu ame fazer peças, por que tudo parece pequeno, mas no final, você vê que é essa coisa gigantesca, e se todo mundo der o seu melhor podemos fazer um bom show.” completou a atriz.