Bruno Mars tem alguma relação com Michael Jackson?
Você provavelmente já viu algum piada ou comentário nas redes sociais sobre Michael Jackson ser o “pai” do Bruno Mars. Essa é uma piada/teoria da conspiração antiga da internet, que voltou à tona recentemente com um vídeo da influenciadora do TikTok Marcela Aquino, em que ela reuniu uma série de “coincidências” sobre os dois.
Lá em 2009, pouco depois da morte do Rei do Pop, o pai dele, Joe Jackson – com quem Michael tinha uma relação distante -, deu uma entrevista dizendo que Michael teria um quarto filho. “Eu sabia que ele tinha outro filho. Ele parece um Jackson, age como um Jackson, dança como um Jackson. O garoto é um dançarino fantástico”, declarou Joe.
Bruno Mars recebe comparações com Jackson desde o início da carreira, tanto pela aparência, quanto pela dança e pelo jeito de cantar com uma voz mais aguda.
Outro motivo que os defensores da teoria apontam é o nome de batismo de Bruno: Peter Gene Hernandez. Peter Pan era um dos personagens preferidos de Michael. Mas o nome também pode ser só uma homenagem ao pai de Bruno Mars: Pete Hernandez.
Falando no pai do cantor, Pete Hernandez, que também era músico, conhecia Michael, o que colocou mais lenha na fogueira dos adeptos da teoria da conspiração, que dizem que Pete foi um “pai de fachada”.
Bruno Mars está no Brasil para série de shows
O cantor já fez nove shows em São Paulo e Rio de Janeiro e tem mais quatro datas agendadas no país, confira:
- 26 e 27 de outubro: Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília
- 31 de outubro e 1º de novembro: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
- 5 de novembro: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Durante as apresentações, Bruninho – como é apelidado pelos brasileiros – já chamou os brasileiros Thiaguinho e a dupla Chitãozinho e Xororó para dividirem o palco com ele.
Fonte: Terra e Rolling Stone.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.