Além de estar brilhando com sua atual turnê, que no momento, está de passagem pelo Brasil, o cantor Bruno Mars ainda tirou um tempo para surpreender o público com uma inusitada parceria, que resultou em mais um grande hit para sua carreira, poucos meses após seu lançamento junto de Lady Gaga.
Intitulada de “APT.” a canção foi divulgada nas primeiras horas desta sexta-feira (18), sendo disponibilizada nas principais plataformas de streaming, e foi gravada em parceria com a cantora Rosé, integrante de um dos mais famosos grupos de k-pop femininos, BLACKPINK. Ouça abaixo:
A dupla anunciou a parceria através das redes sociais, deixando seus fãs extremamente animados pelo lançamento. No ar há cerca de 14 horas, o videoclipe oficial de “APT.” já conta com mais de 16 milhões de visualizações. Além disso, a música repercutiu bastante nas redes sociais.
A canção apresenta uma sonoridade bem característica do pop sul-coreano, mas não faltam influências do estilo de Mars em sua composição. Todavia, ainda não se sabe se ela é apenas um lançamento promocional de ambos os artistas ou se ela entrará no álbum de estreia de Rosé.
Ambos os artistas estão no Brasil no momento, e com isso, fãs começaram a especular sobre a possibilidade de que a música seja incluída no repertório de algum deles, com direito à participação. Entretanto, nada foi confirmado até o momento.
Antes de lançarem música em parceria, Bruno Mars e Rosé assistem partida de futebol no Rio
Não é surpresa que Bruno Mars, que se apresentará novamente no Estádio Olímpico Nilton Santos neste sábado (19) e domingo (20), já está se sentindo em casa no Brasil. Enquanto isso, Rosé veio pela primeira vez ao país, desembarcando na quinta-feira (17).
Na ocasião, os dois estiveram juntos no Maracanã para assistir ao jogo entre Flamengo e Fluminense pelo Campeonato Carioca, e acabaram trazendo sorte para o time tricolor, que conseguiu ganhar de 2 a 0. A própria cantora publicou um registro dos dois juntos durante a partida.
Inclusive, a aproximação dos dois vem gerado reações controversas entre os internautas. Enquanto alguns vem apoiado a possibilidade de um romance, outros criticaram por conta da recém-separação de Mars e da modelo Jessica Caban, com quem ele estava junto há pelo menos 13 anos.