Bruna Marquezine quase perdeu vaga em clipe que estourou no Brasil

Lançada em 2015, “Amei Te Ver” é um dos grandes destaques da carreira do músico Tiago Iorc. Faixa presente no álbum Troco Likes, o clipe da música já conta com mais de 150 milhões de views e além de ser um hit, é muito lembrado pela participação da atriz Bruna Marquezine.

Porém, a participação da atriz poderia não ter acontecido no clipe. O caso foi explicado pelo empresário e produtor Felipe Simas, em participação ao podcast Corredor 5. Na ocasião, Simas explicou que desde o início, Marquezine era o único nome cotado para participar do vídeo.

O empresário explica que, a princípio, a atriz havia se interessado pela participação, mas a ideia não seguiu adiante. Até que, em uma ocasião em que Iorc e Simas encontravam-se no Projac, para uma participação na TV Globo, acabaram encontrando a atriz pelos camarins.

Simas insistiu no agendamento de uma data com Marquezine que, segundo ele, esteva insegura até um dia antes da gravação oficial do vídeo, mas acabou cedendo e o clipe foi gravado com sucesso. Vale lembrar que tratava-se de um videoclipe independente, gravado em plano sequência e poucos takes.

A conversa está disponível no canal oficial do Corredor 5 no YouTube. Ainda durante a entrevista, Simas explica não só que poucos takes foram necessários para finalizar, como o clipe foi lançado no mesmo dia da gravação. Assista:

Mais sobre Bruna Marquezine

Conhecida nacionalmente ao interpretar a personagem Salete, na novela Mulheres Apaixonadas quando ainda tinha apenas 7 anos de idade, a atriz Bruna Marquezine construiu uma extensa carreira na dramaturgia e no cinema nacional.

Recentemente, a atriz foi anunciada como uma das participações em um dos novos projetos da DC Studios, Besouro Azul, interpretando a protagonista Jenny Kord no primeiro filme solo do herói. Este é o terceiro longa-metragem com participação da atriz. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.