Bruna Marquezine em Tomb Raider? Crítica americana sugere participação
Bruna Marquezine fez parte do longa-metragem “Besouro Azul”, no qual teve uma grande visibilidade em sua carreira no cinema internacional e se mostrou de vez para os críticos do maior berço do cinema mundial. Esses fizeram críticas positivas à atriz brasileira no longa-metragem da DC que estreou recentemente.
Com o bom olhar dos críticos, uma das profissionais do ramo, a norte-americana Zoë Rose Bryant, que fez muitos elogios à Bruna após acompanhar a sua personagem em “Besouro Azul”, sugeriu que a atriz fosse uma das concorrentes para demais papéis de produções internacionais. Ela escreveu o seguinte em seu Twitter: “Depois de ver ‘Besouro Azul’, eu meio que preciso de Bruna Marquezine em mais um milhão de filmes logo”.
Zoë Rose Bryant lembrou, em seu perfil do Twitter, que um novo longa sobre a saga de “Tomb Raider” está sendo produzido, sugerindo que a atriz brasileira faça o papel de protagonista da história do filme, interpretando a personagem Lara Croft. Os primeiros dois filmes da franquia de “Tomb Raider”, 2001 e 2003, marcaram o cinema e tiveram em seu papel principal a atriz Angelina Jolie.
Veja os tweets publicados pela crítica Zoë Rose Bryant na última segunda-feira (29/08):
Críticas à Bruna Marquezine em “Besouro Azul”
Acompanhe algumas das críticas feitas à atriz Brasileira no longa-metragem “Besouro Azul”:
indieWire – “Ela teve pouco a fazer em seu primeiro papel em Hollywood, além de dar uma de durona e parecer adulta e sofisticada demais para se apaixonar por um moleque como Jaime Reyes”.
The Hollywood Reporter – “Todo o elenco de apoio é muito cativante, com contribuições valiosas, especialmente de Belissa Escobedo como a esperta Milagro e de Bruna Marquezine como Jenny – cuja vontade de viver perto de uma família amorosa a atrai para o clã Reyes e impulsiona seu romance com Jaime. Juntos, eles têm uma química adorável”.