Por vezes, é possível ver algumas situações peculiares em cima dos palcos. Problemas no figurino, instrumentos desafinados, luzes piscando, entre outros, não são surpresa nenhuma. Porém, durante uma performance em Atlanta, Bruce Springsteen esteve no meio de uma cena bastante diferente.
Após encerrar uma das canções do show do dia 3 de fevereiro, o músico se virou para a equipe de produção e se preparou para trocar de guitarra. Springsteen jogou seu instrumento pelo ar, como fez inúmeras vezes em sua carreira.
Ainda assim, o momento não ocorreu como de costume. A guitarra do cantor voou pelo ar e acertou a cabeça de seu técnico, Kevin Buell. O profissional não conseguiu segurá-la com segurança usando as mãos e o movimento do instrumento o atingiu na testa.
Bruce Springsteen: músico fala de acidente
Após jogar sua guitarra, Springsteen percebeu que havia atingido seu técnico. O líder do show foi até Kevin Buell, conferindo se estava tudo bem com o profissional. Ao perceber que sim, Bruce Springsteen foi até o microfone brincar: “Homem abatido!”, disse ele.
Reprisando sucessos como I’m On Fire, Dancing in the Dark e Streets of Philadelphia, Bruce Springsteen segue em turnê. A segunda leva de seus shows atuais começa no dia 9 de agosto, em Chicago.