Nessa quinta-feira, dia 6, Britney Spears e seu marido, Sam Asghari, foram às suas redes sociais denunciar um caso de agressão que aconteceu no dia anterior. A estrela pop estava em Las Vegas e tentou tirar uma foto com Victor Wenbanyama, principal prospecto da NBA que foi selecionado em junho.
Afirmando que experiências traumáticas não são nenhuma novidade, Spears publicou um comunicado em seu Instagram, assim como fez seu marido. De acordo com ela, a agressão aconteceu como uma grande surpresa.
“Eu simplesmente dei um tapinha em seu ombro. O segurança então me deu um tapa na cara com às costas da mão sem nem mesmo olhar para trás, em frente a uma multidão. Quase me derrubou e fez com que meus óculos caíssem do meu rosto.”
A agressão aconteceu por Damian Smith, diretor de segurança do San Antonio Spurs, time pelo qual Victor Wembanyama foi recrutado. Após o ocorrido, Smith prontamente pediu desculpas ao reconhecer a estrela pop. De acordo com o TMZ, a confusão aconteceu no restaurante Catch, no ARIA Hotel por volta de 20h30 desta quarta-feira, dia 5.
Marido de Britney Spears a defende de agressão
Após toda a repercussão assolar a internet, Sam Asghari veio a público em suas redes sociais defender sua esposa. O modelo e ator iraniano, casado desde 2022 com Britney Spears, afirmou ser contrário a qualquer tipo de violência, especialmente contra pessoas indefesas.
“Eu não consigo imaginar um cenário em que uma mulher desarmada demonstrando qualquer forma de empolgação ou apreciação por uma celebridade a causaria ser agredida fisicamente”, desabafou Asghari.
O segurança desse jogador é um abestado!
Que azar!bateu em uma cantora famosa!