Britney Spears revela aborto após gravidez de Justin Timberlake
A aguardada autobiografia de Britney Spears, “The Woman in Me” (“A Mulher em Mim”, em tradução livre), ainda nem foi lançada, mas já começaram a sair notícias sobre o suposto conteúdo do livro, que estreia no dia 24 de outubro. Uma delas é a revelação de que a cantora teria engravidado do seu ex-namorado, o cantor Justin Timberlake, nos anos 2000, e os dois concordaram em realizar um aborto.
Várias fontes contaram ao TMZ sobre a declaração de Britney. Segundo o site, ela revelou no livro que teve muitos conflitos sobre fazer ou não o aborto (algo legalizado em vários estados nos EUA) por causa de sua criação familiar e religiosa. “Eu amava tanto o Justin. Sempre esperei que tivéssemos uma família juntos um dia. Isso seria muito antes do que eu imaginava”, declarou a eterna “Princesa do Pop”.
Ela teria engravidado do cantor no final de 2000, quando ambos tinham apenas 19 anos. Apesar dos conflitos, depois de conversas difíceis e emocionais, eles concordaram que realizar o aborto seria a “decisão correta”.
Uma matéria do Page Six inclui mais supostos trechos da biografia, em que Britney afirma que Justin tinha muita certeza que não queria ser pai na época e que eles não estavam “prontos” para ter um bebê. “Tenho certeza que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Não sei se foi a decisão certa. Se a decisão tivesse ficado apenas para mim, eu nunca teria feito isso”.
Justin Timberlake está “preocupado” com livro de Britney Spears
Coincidentemente, apenas um dia antes desta notícia do TMZ, o Page Six publicou com exclusividade que Justin Timberlake estaria “preocupado” com o lançamento da biografia da ex. “Ele está muito curioso sobre o que ela irá revelar sobre a relação deles”, afirmou uma fonte ao tabloide.
No auge de suas carreiras como ídolos teen do pop, Britney e Justin namoraram de 1999 até 2002. Fontes disseram ao TMZ que a relação era tão séria que a loira queria se casar com o ex-NSYNC. O namoro terminou com fofocas de uma traição por parte de Britney, apesar de nenhum dos dois nunca ter confirmado, nem negado, além de várias trocas de farpas.
Fonte: TMZ e Page Six.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.