Britney Spears é supostamente agredida por segurança de estrela da NBA

Segundo o portal TMZ divulgou, a cantora Britney Spears foi supostamente agredida na noite da última quarta-feira (5), em Las Vegas. De acordo com a publicação, um segurança do fenômeno da NBA, Victor Wembanyama, deu um tapa no rosto dela, e a cantora precisou dar queixa na polícia. 

A agressão ocorreu no restaurante Catch no ARIA Hotel por volta das 20h30, no horário local. Vale destacar que Britney Spears não estava sozinha e era acompanhada por seu marido, Sam Asghari, e mais 2 pessoas. No momento que a cantora chegou no local, foi imediatamente cercada por fãs. 

Mais informações da agressão de Britney Spears

A confusão começou quando Britney avistou Victor e foi em sua direção, pois é fã do atleta. No relato, o site afirmou: “Dizem que ela é fã e foi até ele para perguntar se eles poderiam tirar uma foto juntos”. Em seguida, Britney deu um tapinha nas costas dele, no ombro direito, e o Diretor de Segurança do San Antonio Spurs, time em que o atleta joga, acertou com as costas da mão, fazendo-a cair no chão.

A cantora levantou e voltou para sua mesa. Somente depois que o segurança reconheceu quem era ela, foi em sua mesa para se desculpar: “Você entende como é quando está sendo cercado por fãs”, disse o segurança. 

Depois do ocorrido, a equipe de segurança de Britney foi conversar com o segurança de Victor, mas, mesmo assim, decidiram registrar um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana. O jogador Victor Wembanyama não se manifestou sobre o que aconteceu. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.