Na última semana, Britney Spears foi parada novamente pela polícia. A artista foi multada por dirigir sem a documentação válida no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ (via Pipoca Moderna), Spears estava sem a carteira de motorista e não possuia o comprovante de seguro do veículo.
As multas totalizam um valor de US$1.140, valor referente a R$5.767 na cotação atual. O pagamento resultante de duas infrações deve ser pago até o dia 24 de outubro, com pena de perda de sua habilitação e um processo judicial caso não seja realizado.
Essa não é a única vez recente em que Britney Spears se envolveu com a polícia por conta de problemas de trânsito. Neste ano, a cantora foi parada por oficiais por excesso de velocidade, estando dirigindo a 98 km/h em uma via cujo limite máximo permitido era 64 km/h. Em ambas as abordagens, Spears teria cooperado com os policiais.
Britney Spears prepara livro em meio às polêmicas
2023 tem sido um ano decisivo na carreira e vida de Britney Spears. Depois de finalmente adquirir independência financeira de seus pais, a artista vive um ano bastante complicado. Além de ser parada duas vezes pela polícia, ela está se divorciando de Sam Asghari após um ano de casamento e sete de relacionamento.
Segundo algumas fontes, Spears constantemente o agredia e teria o traído com um funcionário da casa que ambos moram. Em meio a tudo isso, a cantora planeja o lançamento de sua biografia, The Woman in Me. O livro chegará às bancas ao final de outubro e promete revelar maiores detalhes sobre assuntos polêmicos de sua vida, como sua relação com os pais, o namoro com Justin Timberlake e seus anos mais recentes.