Britney Spears é notificada extrajudicialmente por conteúdo da sua biografia

A biografia de Britney Spears é uma das obras mais aguardadas do ano, mas a cantora teve que adiar seu lançamento devido a uma notificação extrajudicial. Segundo o The Sun, a editora Simon & Schuster foi notificado pelos advogados de “dois astros” que supostamente foram mencionados no livro de memórias.

Não foi revelada a identidade das duas celebridades que entraram com um processo contra o lançamento, mas especula-se que sejam ex-namorados de Spears. Ao longo dos anos, a artista teve diversas relações polêmicas e até mesmo ocultadas da mídia.

“Britney é brutalmente honesta no livro – há muitas pessoas nervosas. Notificações extrajudiciais com palavras fortes foram enviadas aos editores por pessoas que conhecem Britney e temem o que ela escreveu. Há preocupações sobre quando eventualmente poderá ser lançado”, disse a fonte do jornal The Sun.

Britney Spears é processada por famosos devido a biografia

Ao falar sobre os relacionamentos de Britney Spears, há alguns que devem ser mencionados. A cantora teve uma relação altamente midiatizada com Justin Timberlake enquanto estava no auge de sua carreira, assim como com o ator Colin Ferrell.

Britney Spears também namorou com o coreógrafo Wade Robson e com o papparazzo Adnan Ghalib. A cantora já foi casada três vezes. A primeira com seu amigo de infância Jason Alexander, depois Kevin Federline e atualmente com Sam Asghari.

A biografia de Britney Spears foi escrita por Sam Lansky após anos em que a cantora esteve sob custódia de seu pai. O escritor tem experiência na área, tendo escrito sobre Adele, Madonna e Nicki Minaj. O livro deve ser lançado no final de 2023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.