Após Millie Bobby Brown confessar que quer viver Britney Spears em um filme sobre sua vida, parece que a cantora não gostou muito da ideia. Em uma publicação no Instagram, feita no último dia 8, a diva pop fez uma longa legenda, possivelmente mandando uma indireta para a eterna Eleven de Stranger Things.
Uma boa parte do público ficou animada com a ideia de ver a jovem cantando hits da carreira da princesa do pop, mas Brit não gostou da ideia e relacionou isso ao possível desejo de sua família em vê-lá morta. “Embora seja bem claro que eles preferiram que eu estivesse morta… Acho que a minha família vai trancar as portas agora”, concluiu.
Ao postar a foto de uma porta, a cantora escreveu na legenda que não está morta para pensarem um filme sobre a sua vida.
“Ouvi falar de pessoas querendo fazer filmes sobre a minha vida… cara, eu não estou morta”, disparou a dona do hit “Toxic”. Até o momento, Millie não se pronunciou sobre a reação da estrela do pop.
Britney e Millie: vítimas da fama
Durante uma entrevista ao talk show de Drew Barrymore para divulgar seu novo filme, Enola Holmes 2, Millie compatilhou essa aspiração profissional. “Eu quero interpretar uma pessoa real e acho que, por mim, Britney. Acho que a história dela, antes de tudo, ressoa comigo”, contou.
Millie se identifica com Britney, uma vez que as duas cresceram aos olhos do público. “Eu vejo a luta por palavras [em suas entrevistas] e não a conheço, mas quando vejo fotos dela, sinto que poderia contar sua história da maneira certa e apenas dela”, continua.
Nos comentários da publicação de Britney, alguns fãs defenderam a atriz. Um deles argumenta que a fala se trata de um elogio. “Não se ofenda, Queen”, escreveu.
O texto de Britney é claramente um desabafo contra seus pais, que teriam abusado dos seus poderes como responsáveis pela artista para lucrar o máximo com a carreira na música enquanto não percebiam que estavam acabando com a saúde mental dela.
A crítica aos pais tem relação com a tutela a que a diva pop foi submetida durante 13 anos. Em 2008 ela sofreu um colapso mental. Em razão disso, seu pai ganhou os direitos sobre a vida pessoal e financeira de Britney. Após longa luta nos tribunais, apoiada por fãs e outras celebridades, em 12 de novembro de 2021 a cantora conquistou sua liberdade.