Briga nos bastidores de É Assim Que Acaba: entenda o que está acontecendo

É Assim Que Acaba“, aguardada adaptação do best-seller de Colleen Hoover, finalmente chegou aos cinemas na semana passada, mas outro aspecto, além do filme em si, tem chamado a atenção dos internautas. Durante a turnê de imprensa do longa, os fãs perceberam que a protagonista e produtora Blake Lively não tem participado de entrevistas com o diretor e coprotagonista Justin Baldoni.

Aliás, Baldoni não tem sido visto com o resto do elenco do filme, e os atores também não segue ele no Instagram – apesar dele seguir os seus colegas de elenco.

blake lively justin baldoni é assim que acaba
Imagem: reprodução

Não demorou para que usuários do TikTok começassem a teorizar que o motivo da “separação” seria uma briga de bastidores. Segundo uma fonte do The Hollywood Reporter, houve uma “ruptura” entre Lively e Baldoni durante a pós-produção do filme, quando dois cortes diferentes do longa surgiram. Várias fontes disseram ao veículo que a atriz e produtora propôs um corte do filme editado por Shane Reid, editor de “Deadpool & Wolverine” (2024), filme com o marido de Lively, Ryan Reynolds.

Não se sabe se alguma parte dessa versão foi usada. A edição que chegou aos cinemas foi creditada a Oona Flaherty e Robb Sullivan. Uma das fontes disse que isso não significa necessariamente que houve briga nos bastidores, afirmando que não é incomum que um filme tenha vários cortes e que o time estava de acordo sobre a versão final.

Fãs notaram que Lively não tem mencionado o diretor durante as suas entrevistas. Por outro lado, Baldoni elogiou a atriz e produtora em algumas ocasiões, declarando que “tudo que ela tocou, ela deixou melhor”, em participação no Today Show.

Se os rumores sobre brigas já eram fortes, eles ficaram ainda mais concretos com a notícia de que Baldoni contratou Melissa Nathan, uma profissional de Relações Públicas especialista em publicidade e em gerenciar crises de reputação. Ela já representou Johnny Depp (“Piratas do Caribe”) durante o julgamento com Amber Heard (“Aquaman”).

“É Assim Que Acaba”

O filme conta a história de Lily Bloom (Lively), uma mulher com uma infância traumática que acabou de se mudar para Boston com o sonho de abrir seu próprio negócio. Depois de um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle (Baldoni), ela se apaixona rápida e profundamente, mas tudo se abala quando o primeiro amor de Lily, Atlas (Brandon Sklenar), reentra em sua vida.

Fonte: The Hollywood Reporter e Forbes.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.