Bridgerton: por que trocaram a atriz da Francesca?
Logo no começo da nova temporada de “Bridgerton” (2020-presente), vemos que mais uma irmã Bridgerton está sendo apresentada à sociedade: Francesca. E talvez você tenha olhado para a cara dela e pensado: “Quem é essa que eu nunca vi?” Esta temporada foi a estreia da atriz Hannah Dodd (“Enola Holmes 2”) no papel.
Nas duas primeiras temporadas, ela tinha sido interpretada por Ruby Stokes, mas pode ser que você nem se lembre muito bem dela, já que a personagem não tinha muito destaque – algo que também acontece nos livros. Ela apareceu em apenas cinco episódios.
Stokes acabou saindo de “Bridgerton” por causa de conflitos de agenda. A terceira temporada de “Bridgerton” estava sendo gravada na mesma época que “The Burning Girls” (2023), outro papel que a atriz conseguiu. Ela também foi escalada para um papel principal na série da Netflix “Lockwood & Co.” (2023), que acabou sendo cancelada depois de apenas uma temporada.
Ps: Francesca é a protagonista do sexto livro da série de Julia Quinn, “O Conde Enfeitiçado”, então podemos esperar que ela fique com os holofotes apenas na sexta temporada da série – se ela acontecer.
“Bridgerton” Temporada 3
Em sua terceira temporada e já caindo na categoria de “solteirona”, Penelope (Nicola Coughlan) está decidida a encontrar um marido adequado para poder viver sua vida dupla como Lady Whistledown tranquilamente. Mas os anos sendo uma “invisível” na sociedade deixaram Pen com pouca autoconfiança e ela acaba aceitando a ajuda do seu amigo – e antigo amor – Colin Bridgerton (Luke Newton) para encontrar um par adequado. Mas as aulas vão fazendo Colin começar a olhar de um jeito diferente para sua antiga amiga.
A segunda metade da terceira temporada de “Bridgerton” estreia na Netflix no dia 13 de junho.
Fonte: ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.