Brendan Fraser é definitivo sobre voltar para a DC
Antes de estrelar o elogiado drama A Baleia, que lhe rendeu seu primeiro Oscar, Brendan Fraser já vinha ensaiando seu retorno aos holofotes com papéis na DC.
Apesar de já ter participado de dois projetos cancelados do estúdio, Fraser comentou que não exclui a possibilidade de voltar a trabalhar com a DC. “Talvez. Tudo depende do que se trata. Nenhum trabalho é fácil de fazer, não importa quem está produzindo.” (via We Got This Covered).
Brendan Fraser já participou de duas produções da DC
O ator deu voz ao Robot Man na série Patrulha do Destino. A produção recentemente foi cancelada em sua quarta temporada no espírito de reconstrução da DC.
Fraser também interpretou o vilão Vagalume no filme Batgirl. Mas se você não está lembrando disso, o motivo é simples: o filme nunca chegou aos cinemas. Após o fim das filmagens da produção estrelada por Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York), os executivos de estúdio cancelaram o longa, afirmando que não valia a pena fazer a pós-produção, porque o filme estaria muito ruim.
Mesmo assim, Grace falou muito bem de Fraser como parceiro de cena em uma entrevista para a Collider. “Ele é uma das pessoas mais gentis do mundo, e me sinto tão sortuda por ter ele como parceiro de cena. Tivemos tantas cenas de ação incríveis juntos, em que estávamos nos batendo, mas nos abraçando entre takes porque ele é tão doce”, comentou a ex-Batgirl.
Fraser comentou em entrevista à Variety que o cancelamento foi uma decepção para os fãs. “Os fãs realmente queriam ver este filme feito”, afirmou o ator.
“O filme em si foi filmado e concebido para uma tela menor. Nesta era, entre plataforma de streaming contra lançamento nos cinemas, acabou sendo o que mais pesou para o cancelamento. Então, o que podemos aprender com isso? Trabalhe com cineastas confiáveis”, completou. (via Omelete).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.