Brendan Fraser bate o martelo sobre voltar para a DC
Brendan Fraser, ator de clássicos do cinema pipoca, como A Múmia (1999), revelou, em entrevista à revista Variety (via We Got This Covered), que estaria disposto a trabalhar novamente com a DC, mesmo após três experiências questionáveis com o estúdio.
Após alguns anos com poucas aparições, o ator voltou a se destacar com a série Doom Patrol, Patrulha do Destino, como a voz do personagem Robot Man, além de aparecer em alguns flashbacks. A série tinha um bom público, mas, no ano passado, foi cancelada em sua quarta temporada como forma de cortar custos.
Além de participar de uma série do estúdio, o ator também viveu o vilão Vagalume, no filme da Batgirl, que seria estrelado por Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York), que foi cancelado, mesmo já tendo concluído suas filmagens. Não apenas cancelado, o filme foi considerado tão ruim pelos executivos que seria impossível de ser lançado nos cinemas.
Mesmo com o fracasso absoluto da produção, a atriz elogiou a experiência de trabalhar com Brendan Fraser em entrevista à Collider. “Ele é incrível. Ele é uma das pessoas mais gentis do mundo, e me sinto tão sortuda por ter ele como parceiro de cena. Tivemos tantas cenas de ação incríveis juntos, em que estávamos nos batendo, mas nos abraçando entre takes, porque ele é tão doce”, comentou a ex-Batgirl.
O ator também já revelou, em entrevista, que concorreu ao papel do Superman em um projeto dos anos 2000, que estava sendo desenvolvido por J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força).
Brendan Fraser está concorrendo ao Oscar
O ator foi um astro dos blockbusters nos anos 90 e 2000, porém, passou alguns anos no ostracismo após ser assediado sexualmente por Philip Berk, que, na época, era o presidente da organização responsável pelo Globo de Ouro e que sabotou a carreira do ator após o ocorrido. Berk foi expulso da organização apenas em 2021, por causa do vazamento de e-mails racistas.
Em um retorno triunfal aos cinemas, Brendan Fraser foi aclamado por seu papel no drama A Baleia e está indicado ao Oscar de Melhor Ator, sendo um dos favoritos da categoria, ao lado de Austin Butler (Elvis).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.