O pop normalmente está entre os gêneros musicais mais populares entre o público, o que faz com que diversas músicas de artistas do estilo dominem as paradas musicais. E para catalogar os destaques do Brasil, é possível contar com o perfil do Crowley Charts.
Este perfil constantemente atualiza a lista das músicas pop internacionais mais tocadas no país, tornando possível mensurar o sucesso de canções com o público nacional. E o balanço realizado pelo Crowley Charts na última semana já está disponível.
Sem grandes atualizações, a lista conta com “Die With a Smile”, a parceria entre Lady Gaga e Bruno Mars ocupando o 1º lugar. Além disso, nomes como Sabrina Carpenter e Miley Cyrus podem ser encontrados em posições mais altas, enquanto Billie Eilish e Harry Styles estão mais abaixo. Confira a lista:
- Die With a Smile – Lady Gaga, Bruno Mars
- Lose Control – Teddy Swims
- A Bar Song (Tipsy) – Shaboozey
- Espresso – Sabrina Carpenter
- Flowers – Miley Cyrus
- Too Sweet – Hozier
- As It Was – Harry Styles
- The Door – Teddy Swims
- Birds of a Feather – Billie Eilish
- Greedy – Tate McRae
Vale destacar que a análise corresponde aos dados avaliados entre os dias 7 a 11 de outubro nas principais plataformas de streaming, sendo esta a atualização mais recente do Crowley Charts. Uma nova atualização deve começar a contabilizar os dados a partir do último sábado (12).
“Die With a Smile”: mais sobre a música pop mais tocada no Brasil
Lançada em agosto deste ano, a música “Die With a Smile” reuniu Bruno Mars e Lady Gaga, que são dois verdadeiros gigantes do pop internacional, para apresentar uma balada romântica, que fala sobre a vontade de estar ao lado de alguém especial em qualquer ocasião.
Colecionando mais de 500 milhões de plays em plataformas como o Spotify, não demorou para que a canção se tornasse um sucesso estrondoso, que constantemente vem ocupando o 1º lugar de diversas listas de músicas mais ouvidas ao redor de todo o mundo.
“Die With a Smile” foi a primeira música inédita tanto de Lady Gaga, quanto de Bruno Mars em 2024. Ela começou a ser composta pelo cantor, que convidou Gaga para ouvir a canção enquanto ainda estava produzindo-a, e ela consequentemente acabou firmando a parceria entre os dois.