Brasil não deve estar na lista da turnê de reunião de Oasis

Na última semana de agosto, os fãs de Oasis foram surpreendidos com o retorno dos irmãos Noel e Liam Gallagher de volta aos palcos, algo que era inimaginável por muitos anos, após trocarem vários xingamentos culminando no fim da banda. No anúncio, eles deixaram claro que o principal objetivo deles era passar pelo Reino Unido e na Irlanda no ano seguinte, além de lançarem um novo álbum de estúdio. Mas existia a expectativa deles virem ao Brasil. 

Foram 15 anos longe dos palcos, e por isso, os fãs projetaram que Oasis deveria se apresentar em vários locais do mundo. No entanto, os fãs brasileiros receberam uma triste notícia diretamente de Liam Gallagher, que respondeu uma publicação no X no último domingo (13/10), revelando que a turnê de reunião do grupo britânico não deverá passar pelo Brasil: “Acho que não vamos tocar no Brasil. Estou arrasado”.

Fãs brasileiros pedem para Oasis vir ao Brasil 

Após a repercussão da resposta, os fãs invadiram o X para pedir na resposta de Liam Gallagher, que considerassem o Brasil na rota da nova turnê: “Vamos lá, cara, vem pro Brasil, por favor, eu hipotequei minha casa e vendi meu carro, só esperando o ingresso sair para o show aqui no Brasil”, mencionou um fã.   

Esse retorno é esperado por vários motivos e um deles é a comemoração do 30º aniversário do segundo álbum da banda “(What’s the Story) Morning Glory?”, que contou com hits como “Wonderwall” e “Don’t Look Back in Anger”.

Longe dos palcos desde 2009, a banda entrou em hiato após o guitarrista e compositor principal Noel Gallagher afirmar que não poderia mais trabalhar ao lado do irmão Liam, o vocalista, depois de uma série de desentendimentos. Como os shows estão marcados somente para 2025, alguns fãs ainda seguem esperançosos sobre a chance deles mudarem de ideia e a banda vir pelo menos fazer uma apresentação em São Paulo. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.