Brad Pitt vende casa que morava com Angelina Jolie por 39 milhões de dólares

De acordo com o site TMZ, Brad Pitt está ainda mais milionário – e fora de Hollywood. Depois de quase trinta anos morando no complexo Los Feliz, o ator vendeu a residência que dividiu Angelina Jolie por incríveis US$39 milhões.

O local tem bastante história ao longo dos anos. Originalmente construída por um barão de petróleo em 1910, foi nesta casa que Jimi Hendrix compôs May This Be Love, em 1967. Muitos anos depois, em 1994, Brad Pitt comprou a residência de Cassandra Peterson, conhecida por interpretar Elvira, por US$1,9 milhões.

O ator adquiriu diversas áreas ao redor da residência, reformou e fez uma grande ampliação dos espaços. Tais mudanças foram suficiente para que o imóvel ganhasse grande valorizando, rendendo o valor de milionário na recente venda.

Veja detalhes da casa vendida por Brad Pitt

Ao longo dos trinta anos que foi dono da residência, Brad Pitt esteve bastante envolvido em seus projetos arquitetônicos. Localizado em Hollywood Hills, uma comunidade privativa de Los Angeles, a casa oferece uma vida de luxo.

A casa principal tem 620 metros quadrados. No local, há uma pista completa de skate, um salão de dança, um cinema, uma garagem de motocicletas, uma casa de pedra e um tanque enorme de peixes Koi. A propriedade é cercada por árvores exuberantes, tornando o local completamente privado.

29.03 brad pitt
Brad Pitt vende casa que morava com Angelina Jolie por 39 milhões de dólares 2

Ainda de acordo com o TMZ, Brad Pitt optou por vender a casa devido à sua mudança. O ator passará a morar em Carmel, uma pequena cidade localizada mais ao norte da Califórnia, próxima a San José.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.