Brad Pitt tomou medida e interrompeu as gravações do seu próximo filme
Brad Pitt é um dos atores de Hollywood que possui grande reconhecimento no meio artístico, tendo feito papéis em grandes produções ao longo de sua carreira. Em gravações para o próximo filme que irá estrelar, o ator tomou a decisão de interromper a produção.
A motivação para que o astro do cinema interrompesse as filmagens do seu próximo longa é a greve de atores que vem sido comandada pelo SAG-AFTRA (Sindicato dos Atores de Hollywood). Brad Pitt tomou a decisão em solidariedade a organização e aos seus colegas de trabalho que estão lutando para a melhoria dos direitos da classe de atores.
Em revelação ao tabloide inglês The Sun, uma fonte anônima falou sobre a decisão tomada por Brad Pitt e a sua reputação no meio do atores de Hollywood. Veja o que disse:
“Brad é indiscutivelmente um dos caras mais legais de Hollywood e essa atitude sela essa reputação. Ele tem filmado seu novo filme de Fórmula 1 nas últimas semanas, mas agora entrou na paralização.”
Fonte anônima
A fonte ainda confirmou que a equipe e o elenco mantiveram as gravações que haviam sido marcadas em agenda e depois fariam a paralisação. Leia: “Brad concordou que eles terminariam as filmagens já agendadas, mas adiou a produção planejada para os próximos dois meses … O elenco e a equipe do filme estão filmando em Budapeste, mas Brad pediu que as datas futuras fossem adiadas, em solidariedade com todos os grevistas. Todos foram informados de que haverá um hiato de dois meses agora”.
Sobre o novo longa de Brad Pitt
A nova produção cinematográfica de Brad Pitt é realizado pela Apple Studios terá como tema principal a Fórmula 1, uma das maiores organizações de corrida de carros velozes do mundo. O longa ainda não tem um título definido e deve voltar as suas regravações em novembro, segundo fonte anônima ao The Sun, leia:
““As conversas sobre quando começar de novo estão em andamento, mas é provável que seja em novembro, quando eles irão para Las Vegas para filmar algumas cenas…”.