Brad Pitt RECUSOU filme que está fazendo sucesso na Netflix
Considerado uma das grandes estrelas da indústria cinematográfica, o ator Brad Pitt realizou papéis em diversas e expressivas produções ao longo de sua carreira, porém acabou recusando o último lançamento da Netflix, o qual está sendo um dos sucessos da plataforma de streaming.
Desde a última semana presente no catálogo da Netflix, a trama “O Assassino” esteve por quase uma semana sendo o primeiro lugar entre os filmes no Brasil, conquistando os assinantes da plataforma com asua história criminal.
David Fincher (Garota Exemplar) é o diretor do longa-metragem e foi responsável por realizar o convite para Brad Pitt atuar como protagonista da história, já que trabalharam juntos em alguns filmes como “Sete”, “Clube da Luta” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”.
Em uma entrevista à Rolling Stone, Fincher revelou o motivo da recusa de Pitt para “O Assassino”, filme que o diretor já pensava em realizar há 15 anos. Confira a fala de David sobre o fato:
“Originalmente, planejei oferecer o papel a Brad Pitt em 2008. No entanto, sua resposta à oferta foi: ‘Eh, isso é niilista demais para mim.’ Precisávamos de alguém que pudesse abraçar esse aspecto do personagem. Dez anos depois, quando Andy [roteirista] e eu estávamos discutindo o assunto, pensei em Michael Fassbender.”
David Fincher
“O Assassino”: sinopse, trailer e elenco
Protagonizado por Michael Fassbender (Bastardos Inglórios), o filme é baseado numa história em quadrinhos francesa de mesmo nome, publicada em 1998, onde conta o seguinte em sua sinopse oficial: “Depois de um quase acidente fatídico, um assassino enfrenta seus empregadores e a ele mesmo, em uma caçada humana internacional que ele insiste não ser pessoal.”
O elenco, além de Fassbender, conta com atores experientes e uma brasileira em sua composição. São eles: Sophie Charlotte (Todas as Flores), Monique Ganderton (Vingadores: Guerra Infinita), Tilda Swinton (Doutor Estranho), Arliss Howard (Nascido para Matar), Charles Parnell (Top Gun: Maverick), Sala Baker (Braven), Kerry O’Malley (Caso 39), entre outros.