Bono revela por que não gosta do filme Frozen

Como parte da divulgação de seu livro Surrender, o cantor Bono participou do programa britânico de entrevistas, The Graham Norton Show. Ao lado de Eddie Redmayne, Lady Starbird e Taylor Swift, o líder do U2 revelou que tem ressentimentos com o filme Frozen, animação da Walt Disney.

O assunto surgiu enquanto Redmayne contou sobre sua experiência levando seus filhos para ver a peça de teatro Frozen e usando sua fama para apresentar Samantha Banks, atriz que interpreta Elsa no teatro. Após a história, Bono interviu de maneira engraçada.

“Não posso falar sobre Frozen. Ficamos em segundo para eles no Oscar de Melhor Canção. Minha vida está cheia de fractais de Frozen. Ainda assim, é uma ótima letra, uma ótima canção”, brincou Bono.

O apresentador do programa, Graham Norton, aproveitou a oportunidade para tirar sarro do cantor. “Você deveria ouvir à música, Bono. Let it go (deixa para lá, em tradução livre)”, disse ele, arrancando risadas de todos os presentes.

U2 no Oscar 2014

A situação contada por Bono aconteceu em janeiro de 2014 durante a premiação do Oscar. O U2 estava indicado ao prêmio de Melhor Canção por Ordinary Love, música escrita especificamente para o filme Mandela – O Caminho Para a Liberdade.

Na obra, o ex-presidente da África do Sul é vivido por Idris Elba e possui inspiração no livro lançado por Mandela em 1994, retratando todo o seu percurso. O filme mostra cenas da infância do ativista político e passa por todos os 27 anos de cárcere durante o apartheid.

O filme conta com Naomie Harris, Tony Kgoroge, S’thandiwe Kgoroge e Riaad Moosa no elenco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.