Embora tenha encerrado sua 12ª e última temporada em 2017, Bones pode ganhar um novo capítulo. Em entrevista à Variety, Hart Hanson, criador da série, revelou que os membros da equipe seguem em contato e discutem a possibilidade de um revival.
Diversos membros da produção, incluindo roteiristas e atores, se reuniram por conta da greve do Sindicato de Roteiristas da America. Foi neste contexto que Hanson comentou sobre um possível retorno de Bones.
“É complicado agora porque a Fox exibe Bones, mas a Disney comprou a 20th [Century Studios], então elas são os donos. Seriam necessários milhões de agentes e advogados para entender quem é dono de o que e o qual plataforma contaria com o programa. Mas nós seguimos conversando. De tempos em tempos ficamos nostálgicos o suficiente para pensar, ‘Talvez devêssemos fazer de novo.’ Quem sabe? Talvez isso [a greve] irá nos dar um empurrão.”
Bones: conversas para reunião estão acontecendo
Durante a mesma reunião, o produtor-executivo Stephen Nathan afirmou ser “estranho” o contato prolongado do elenco e funcionários mesmo após seis anos do encerramento de Bones. “É peculiar que todos seguem em contato. Era um ótimo grupo de pessoas”, disse.
Hurt Hanson revelou que consegue imaginar um revival da série, no entanto, há uma condição primordial para que a reunião aconteça: “Claro, tudo depende de David [Boreanaz] e Emily [Deschanel]. Sem ambos, não.”
Bones foi exibida entre 2005 e 2017, totalizando 12 temporadas e 246 episódios.
Já vai inventar porcaria deixa quieto Já não basta o que fizeram com a série Daxter