Bom ou ruim? Spin-off de The Walking Dead dividiu o público
Durante as suas primeiras temporadas, “The Walking Dead” (2011-2019) foi um das séries de maior sucesso da TV, conquistando público e crítica. Mas, com o passar do tempo, a produção foi decaindo de qualidade e dividindo cada vez mais as opiniões dos fãs. E o mesmo está acontecendo com os spin-offs da produção.
“The Walking Dead: Daryl Dixon”, focada no personagem queridinho dos fãs de Norman Reedus, teve uma recepção mista. O MovieWeb chamou a série de “o spin-off mais divisivo de ‘The Walking Dead’.”
Ainda assim, a série conquistou boas notas em sites agregadores. No Rotten Tomatoes, a produção conseguiu 70% de aprovação da crítica e 68% do público. “‘Daryl Dixon’ pode ser um tiro vacilante na besta, mas ainda dá aos fiéis de ‘The Walking Dead’ muito mais para mastigar”, afirma o consenso da crítica do site.
“The Walking Dead: Daryl Dixon”
“Daryl (Reedus) desembarca em França e tenta descobrir como chegou lá e porquê. A série segue a sua jornada através de uma França quebrada mas resiliente, enquanto ele espera encontrar o caminho de volta para casa. No entanto, à medida que avança em sua jornada, as conexões que ele estabelece ao longo do caminho complicam seu plano final” (sinopse do Prime Video).
Segunda temporada de spin-off de “The Walking Dead” estreia em breve
Com o subtítulo “The Book of Carol”, a segunda temporada estreia nos Estados Unidos no dia 29 de setembro. A produção ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Os novos episódios serão focados na personagem Carol Peletier (Melissa McBride).
Carol e Daryl vão ter que enfrentar demônios do passado enquanto ela luta para encontra o seu amigo e ele precisa lidar com sua decisão de ficar na França, o que vai caçar muita tensão no Ninho.
Fonte: MovieWeb e Deadline.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.