Bloodshot 2: Diretor revela tudo sobre a continuação

Lançado em meio ao início das restrição do Covid-19, o filme Bloodshot irá receber uma sequência. Embora não tenha tido uma boa bilheteria, a DMG Entertainment, produtora do longa, credita que sua falta de sucesso ocorreu devido as restrições e não por conta da qualidade do longa.

Em entrevista ao CBR, o CEO da empresa Dan Mintz, confirmou a produção de Bloodshot 2, que novamente irá contar com Vin Diesel no papel principal. “Vin Diesel e todas essas pessoas ainda continuarão envolvidas na continuação? Sim, porque foi muito bem e a resposta a ele foi tão boa.”

Mintz comentou a situação em que o primeiro filme esteve envolvido. “Acho que Bloodshot teve muito sucesso nesse aspecto, muitas pessoas viram e se saiu muito bem no seu lançamento, mas você não pode usar o mesmo processo de avaliação, pré-Ccovid, para isso.”

Bloodshot: relembre o lançamento

Bloodshot foi lançado no dia 13 de março, momento crítico em que as salas de cinema ao redor do mundo foram fechadas devido à pandemia de Covid-19. Em poucos dias, o filme recebeu um lançamento online, evitando maiores prejuízos.

Ao todo, o longa angariou US$38 milhões de bilheteria, contra um orçamento de US$45 milhões. Bloodshot é uma adaptação do personagem de mesmo nome da Valiant Comics e a DMG Entertainment pretende lançar seu próprio universo compartilhado de super-heróis.

Na trama, um soldado morto em ação é ressuscitado utilizando tecnologias cibernéticas avançadas com a intenção de se tornar uma arma do Estado americano. Além de Vin Diesel, o filme conta com Toby Kebell, Guy Pearce, Eiza González e Sam Heughan.

Bloodshot 2 não teve mais detalhes revelados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.