Blade: novo filme da Marvel terá classificação indicativa surpreendente
Esta semana, chegou aos cinemas “Deadpool & Wolverine“, o primeiro filme proibido para menores do MCU. E parece que não será o último. Em aparição recente na BlackTree TV, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que o reboot de ‘Blade’ provavelmente também vai apostar na classificação Rated-R (+16 ou +18 no Brasil).
“Quero dizer, nos últimos dois anos, enquanto tentamos fazer esse filme, a coisa mais importante para nós é não apressar e nos assegurarmos de que estamos fazendo o filme certo de ‘Blade'”, declarou Feige. “Porque tivemos alguns filmes ótimos do ‘Blade’ anos atrás – eles eram todos Rated-R. Então eu acho que é, como com o Deadpool, algo inerente ao personagem do Blade.”
O personagem da Marvel já ganhou uma versão famosa nas telonas, sendo interpretado por Wesley Snipes em “Blade” (1998), “Blade II” (2002) e “Blade: Trinity” (2004).
O que sabemos sobre o reboot da Marvel de Blade?
O projeto foi anunciado em 2019, com o vencedor do Oscar Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”) confirmado como o personagem titular. Outro nome confirmado do elenco é Mia Goth (“MaXXXine”) como Lilith.
O longa já passou pelas mãos de dois diretores, Bassam Tariq (“Mogul Mowgli”) e Yann Demange (“71: Esquecido em Belfast”), mas está sem diretor no momento. O roteirista Nic Pizzolatto (“True Detective”) chegou a ser contratado, mas também já pulou do barco. Atualmente, o roteiro está por conta de Eric Pearson, que agradou o estúdio com “Thunderbolts” e “Quarteto Fantástico”.
“Blade” está marcado para chegar aos cinemas em novembro de 2025 e segue em fase de pré-produção.
Onde assistir os filmes antigos do Blade?
- “Blade” (1998): Max.
- “Blade II” (2002): Max.
- “Blade: Trinity” (2004): Max.
Fonte: Variety e The Hollywood Reporter.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.