Black Mirror tem especial interativo que poucos conhecem
“Black Mirror” é uma das principais séries sobre tecnologia, futuro e sociedade na atualidade. A produção conquistou diversos fãs com suas histórias e episódios marcantes. Entretanto, existe um especial da série que acabou sendo esquecido pelas pessoas.
“Black Mirror: Bandersnatch” é um filme interativo, ou seja, os telespectadores que decidem alguns acontecimentos da produção. O longa foi lançado em 2018 e foi escrito pelo criador da série, Charlie Brooker. Além disso, a direção da obra ficou por conta de David Slade.
A seguir, detalhamos a sinopse completa do filme:
“Em 1984, um jovem programador começa a adaptar um romance fantástico para videogame e põe em questão a própria realidade. Uma história alucinante com múltiplos finais”.
Quantos finais existem em Black Mirror: Bandersnatch?
Como citamos anteriormente, o longa é interativo e os telespectadores podem controlar algumas questões da narrativa. De acordo com as informações da produção, o filme apresenta um total de 90 minutos e cinco cenas finais, porém algumas delas são difíceis de desbloquear.
“Estamos deixando um pouco de mistério aqui e esperando os fãs descobrirem todos eles”, comentou a Netflix durante o lançamento do filme.
Além disso, o próprio criador informou que existem cenas difíceis de serem desbloqueadas e que podem alterar o final do filme. De acordo com a Netflix, existe um total de cinco horas de cena gravada, ou seja, três horas e meia a mais que o caminho normal de finalização.
Onde assistir Black Mirror: Bandersnatch?
Os interessados em assistir ao longa devem apresentar uma assinatura padrão da Netflix, a produção está disponibilizada apenas nesta plataforma de streaming.