Beyoncé perde 500 mil seguidores após ser ligada a caso polêmico
Nas últimas semanas, o principal assunto do mundo pop tem sido as graves acusações contra o rapper P. Diddy. Mas, como se a situação não fosse tenebrosa o bastante por si só, a internet decidiu embarcar em uma onda de teorias da conspiração e especulações envolvendo todo o círculo de conhecidos do rapper. E essa onda chegou até mesmo nela, a Queen B: Beyoncé.
Segundo o site Social Blade, nos últimos 30 dias, a cantora perdeu 550 mil seguidores no Instagram em meio aos rumores de que ela estaria envolvida ou saberia alguma coisa sobre os esquemas de Diddy. É claro que, em comparação com os 315 milhões de seguidores da cantora, o número não é nada.
Por que Beyoncé começou a ser ligada às acusações contra Diddy?
O nome de Beyoncé começou a aparecer no caso porque ela é esposa de Jay-Z, amigo e parceiro de longa data de Diddy. Os dois conhecem desde os anos 1990. Muitos internautas especulam que Jay-Z saberia de alguma coisa em relação aos esquemas de abuso de Diddy e que, consequentemente, Beyoncé também saberia de algo.
O casal também esteve na festa de 50 anos de Diddy lá em 2019, um evento enorme ao lado de nomes como Janelle Monáe, Kanye West, Kim Kardashian, Cardi B, entre outros.
Mas, Jay-Z e Beyoncé não são citados no processo contra Diddy, e não existem relatos oficiais, nem matérias publicadas em veículos sérios que liguem os dois aos esquemas do rapper Seam Combs, também conhecido como P. Diddy. Ou seja, por enquanto, tudo não passa de uma grande especulação.
P. Diddy está preso desde o dia 16 de setembro e está sendo acusado de diversos crimes, como estupro, extorsão e envolvimento em uma rede de crimes sexuais, incluindo tráfico sexual e prostituição (ilegal nos Estados Unidos).
Fonte: Rolling Stone e StyleCaster.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.