Besouro Azul: filme com Bruna Marquezine ainda corre risco de ser cancelado?

Os últimos dias foram intenso para a DC. Na última terça-feira, dia 31, o co-CEO da DC Studios, James Gunn, utilizou suas redes sociais para divulgar os novos planos do Universo Cinematográfico do selo. Além de anunciar dez novas produções, o executivo confirmou o lançamento de Besouro Azul.

O filme, que será estrelado por Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, teve sua data de estreia revelada durante a CCXP 2022. Porém, ainda assim, fãs estavam preocupados que o filme seria cancelado em meio à reformulação do Universo Cinematográfico da DC ou, ao menos, que tivesse seu lançamento reduzido.

James Gunn falou de Besouro Azul em conjunto com outro filme do DCU: Aquaman 2. “Então nós vamos para Besouro Azul, um filme fantástico sobre um garoto que é uma parte maravilhosa do DCU, e depois para Aquaman 2, que se conecta diretamente a nossos novos projetos.”

Besouro Azul: o que sabemos sobre o longa

A produção de Besouro Azul divulgou sua sinopse oficial e revelou alguns detalhes da trama.

“O recém-formado Jaime Reyes (Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto ele procura seu propósito no mundo, o destino intervém quando ele inesperadamente se encontra de posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho.

Quando o Escaravelho escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis mudando para sempre seu destino ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.”

O filme, dirigido por Angel Manuel Soto, conta com Bruna Marquezine como Penny, o interesse amoroso do protagonista Jamie. Susan Sarandon também está no elenco. Besouro Azul estreia em 17 de agosto de 2023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.