Berlim: tudo sobre o spin-off de La Casa de Papel
Ainda este ano, estreia na Netflix o primeiro spin-off de “La Casa de Papel” (2017-2021), contando com o retorno de Pedro Alonso ao papel do inteligente e hedonista Berlim na série autointitulada. “Berlim” chega à plataforma no dia 29 de dezembro.
“Tem apenas duas coisas que são certas de transformar um dia ruim em um ótimo: amor e um pagamento de milhões. É isso que mantém Berlim [Alonso] durante seus anos de ouro, uma época em que ele ainda não tem nenhuma suspeita da sua doença e não ficou preso como um rato em uma armadilha. Esse é o momento em que ele começa a preparar um dos seus assaltos mais extraordinários: fazer joias que valem 44 milhões desaparecerem como um truque de mágico. Para fazer isso, ele vai reunir a ajuda de uma das três gangues com as quais ele já trabalhou”, explica a sinopse divulgada pela Netflix.
E Pedro Alonso não é o único nome do elenco original que está de volta. Itziar Ituño e Najwa Nimri reprisam seus papéis como Raquel Murillo e Alicia Sierra.
Michelle Jenner (“Isabel”), Tristán Ulloa (“Warrior Nun”), Begoña Vargas (“Bem-vindos ao Éden”), Julio Peña Fernández (“Através da Minha Janela”) e o estreante Joel Sánchez são outros atores da produção.
Álex Pina, o criador da série original, retorna para esta produção, desta vez ao lado de Esther Martínez Lobato, que trabalhou como roteirista em “La Casa de Papel”.
La Casa de Papel
Inicialmente planejada para ser uma minissérie, a produção espanhola foi um sucesso tão grande que ganhou mais duas temporadas. Até hoje, as três últimas temporadas da série estão no top 10 de séries de língua não-inglesa mais vistas da história da plataforma.
Na série, um grupo de assaltantes comandados pelo misterioso Professor (Álvaro Morte) invade a Casa da Moeda na Espanha para realizarem um assalto histórico.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.