Berlim: o novo spin-off da Netflix
Na última terça-feira (28/11) o trailer oficial de “Berlim” foi divulgado pela Netflix, novo spin-off de “La Casa de Papel”, série espanhola produzida originalmente também pela plataforma e que tornou-se um dos grandes sucessos da história do streaming.
Com todo o sucesso de “La Casa de Papel”, o personagem Berlim (interpretado por Pedro Alonso) teve muito destaque dentro da história da trama, onde acabou deixando saudades para os fãs após um desfecho trágico, mas heróico, tendo se sacrificado pelo seus companheiros, atirando seu corpo entre as balas.
O spin-off focado no querido personagem pelos fãs de “La Casa de Papel” será lançado no catálogo da Netflix no dia 29 de dezembro, onde os espectadores poderão matar as saudades de Berlim.
Em sua história, a série que tem como título o nome do personagem vai contar a seguinte história, leia a sinopse oficial: “Nos seus tempos áureos, Berlim juntou-se a um talentoso bando em Paris para realizar um dos seus planos mais arrojados: roubar 44 milhões de euros em joias numa só noite.”
Assista ao trailer oficial de “Berlim”:
História de “La Casa de Papel”
Sucesso da Netflix, “La Casa de Papel” traz como premissa de sua história dramática a seguinte sinopse: “Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano que pode ser o maior roubo da história ou uma missão em vão.”
O elenco é composto pelos seguintes atores:
- Álvaro Morte como Sergio “El Profesor” Marquina;
- Úrsula Corberó como Silene Oliveira “Tokyo”;
- Itziar Ituño como Raquel Murillo “Lisboa”;
- Pedro Alonso como Ricardo Ramos “Berlín”;
- Miguel Herrán como Aníbal Cortés “Río”;
- Jaime Lorente como Ricardo Ramos “Denver”;
- Esther Acebo como Mónica Gaztambide “Estocolmo”;
- Darko Peric como Yashin Dasáyev “Helsinki”;
- Alba Flores como Ángel Rubio “Nairobi”;
- Rodrigo de la Serna como Ricardo Ramos “Palermo”;
- Hovik Keuchkerian como Bogotá;
- Luka Peros como Marsella;
- Enrique Arce como Arturo Román.