Ben Affleck revela por que não queria ser visto perto de Chris Hemsworth

Ben Affleck acabou de lançar seu mais novo longa Air, filme que detalha a criação da marca Air Jordan por um funcionário da Nike no início da década de 80. O ator e diretor conta com um de seus melhores amigos na produção, Matt Damon.

Os dois estudaram juntos no colégio e, quando começaram na carreira de atores, chegaram a dividir uma conta bancária. Felizmente, após Gênio Indomável, nenhum dos dois precisou passar por grandes apertos.

Durante uma entrevista ao Daily Telegraph (via Fandom Wire), Affleck comentou a amizade de Matt Damon com outro ator: Chris Hemsworth. O Thor, do MCU, e Damon tornaram-se grandes amigos, mas Ben Affleck afirmou que não pretende ser visto com o astro da Marvel.

“Eu acho que isso mostra enorme caráter de Matt [Damon] de ser amigos com um cara muito mais jovem e bonito do que ele. Bom na prática, mas eu não quero sentar ao lado de Chris Hemsworth em fotos, então aplaudo o Matt”, brincou o ator.

Ben Affleck fala sobre amizade de Matt Damon e Chris Hemsworth

De acordo com Ben Affleck, Matt Damon faz constantes viagens para a Austrália, tendo ficado próximo da família de Chris Hemsworth. “Matt é um grande amigo de Chris e de sua família. Ele ama a Austrália e eu realmente quero ir, porque sempre me dei muito bem com as pessoas que conheci da Austrália. Há um espírito e uma energia ótima das pessoas e certamente Matt se emociona falando sobre lá”, disse.

O ator, inclusive, revelou que Matt Damon está cogitando se mudar permanentemente para a Austrália. De acordo com Affleck, esse seria o destino de seu amigo, caso decidisse sair dos Estados Unidos. “Minha única ressalva é que eu não o veria tanto. Mas eu adoraria ir até lá, desde que eu não precisasse tirar fotos sem camisa com ele”, brincou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.