Bem-Vindos ao Éden: explicação, significado e final da série da Netflix
A série “Bem-Vindos ao Éden” lançou no último dia 21, a sua segunda temporada na Netflix. O seriado vem tendo boas avaliações dentro da plataforma. Veja a história e saiba o que acontece no final.
O enredo da série se passa em torno da história de Zoa e outros jovens que são muito ativos em redes sociais. Os jovens recebem um convite para uma festa, que vai acontecer em uma ilha deserta. Porém, algumas situações vão acontecer durante o evento.
Na festa, eles recebem uma pergunta e vão viver uma aventura que vai mudar a vida de quem aceitou o convite. Porém, eles vão percebendo que essa aventura não será só de coisas boas. Zoa e seu grupo de amigos vão passar por percalços.
A segunda temporada de “Bem-Vindos ao Éden” se inicia, assim, com o final da primeira. Zoa está prestes a chegar ao barco para deixar a ilha e vê sua irmã mais nova, Gaby. Durante a história, muitos jovens ficam desaparecidos após irem para a ilha deserta.
Final explicado de Bem-Vindos ao Éden
(Atenção! Spoilers)
O final da última temporada mostra que Zoa e Bel tentam fazer um acordo com África sobre a morte de Astrid. Porém, isso causa um problema após essa informação chegar até a Astrid. Enquanto isso, Brisa continua procurando os adolescentes desaparecidos e tenta salvar os seus entes queridos do ataque dessa organização.
Brisa se junta aos seus amigos para se infiltrar na Ilha e corre o risco de enfrentar os poderosos da fundação. Astrid mata Nuria, mas não antes de Isaac descobrir que a mulher era sua mãe biológica.