Bella Ramsey vai sair de The Last of Us? Criador revela condição

The Last of Us concluiu sua primeira temporada neste domingo, dia 12, e dividiu o público. Bastante fiel ao final do jogo de 2013, a série já foi renovada para uma segunda temporada ainda sem data. Pedro Pascal e Bella Ramsey devem retornar ao papel de Joel e Ellie, respectivamente, no novo ano.

Ainda assim, nenhum contrato foi assinado e os criadores da série, Craig Mazin e Neil Druckmann comentaram sobre o segundo ano. Outro ponto destacado por Druckmann durante uma coletiva antes do season finale foi a aparição de Ashley Johnson.

A atriz foi responsável por dar vida à Ellie nos jogos, tanto ao fornecer a voz como ao servir de modelo para captura de movimentos. Na série de The Last of Us, Johnson interpretou Anna, a mãe de Ellie, que morre logo após dar a luz.

“Quando fizemos o jogo, senti que tivemos uma sorte incrível. Foi como um raio na garrafa que encontramos Ashley Johnson. Não consigo imaginar essa versão de Ellie sendo outra pessoa. E então, de alguma forma, tivemos um raio na garrafa novamente com Bella”, disse o criador do jogo e da série.

Bella Ramsey pode sair de The Last of Us? Neil Druckmann explica

Ainda na mesma coletiva, Neil Druckmann citou o único cenário em que seria possível – ou não – abrir mão de Bella Ramsey. De acordo com ele, a atriz encaixou perfeitamente no papel, algo que já havia sido ressaltado por Pedro Pascal, seu companheiro de The Last of Us.

“Temos muita sorte de ter Bella e as coisas que você viu durante toda essa temporada. A única maneira de considerarmos a reformulação de Bella é se ela dissesse: ‘Não quero mais trabalhar com vocês.’ Mesmo assim, não tenho certeza se concederíamos isso a ela. Ainda podemos forçá-la a voltar para a segunda temporada”, brincou o criador.

A segunda temporada de The Last of Us não teve data revelada, mas a tendência é que o segundo capítulo chegue á HBO durante 2024.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.