No começo deste ano, a HBO lançou a série “The Last of Us” trazendo Bella Ramsey como um dos protagonistas da história, ao lado de Pedro Pascal. A produção é uma adaptação do jogo de Playstation e tornou-se um grande sucesso no estúdio, e por isso, a segunda temporada já está confirmada.
Em uma entrevista ao portal Collider, Ramsey falou sobre as expectativas do futuro da série, que está nos estágios iniciais da produção. Conversando com o jornalista Steve Weintraub, Ramsey deu alguns detalhes sobre o enredo da segunda temporada e o desejo que sua personagem Ellie seja mais física e forte para a continuação da história:
“Sim, muitas coisas. Estou animado com as coisas realmente intensas, porque fiz um pouco disso na primeira temporada, obviamente, mas para fazer isso. E, na verdade, mais cenas físicas porque Ellie está obviamente mais em forma fisicamente na 2ª temporada. Eu adoro cenas de ação e gosto de acordar com hematomas no dia seguinte e me encontrar com um olho roxo, só porque é tão bom ter feito isso.
Então, estou ansioso para fazer essas coisas, e também a história de Dina. Porque, obviamente, tive um episódio na 1ª temporada com Ellie e Riley, mas tê-lo como enredo durante todo o segundo jogo em termos de Ellie e Dina é realmente emocionante”, completou.
Mais detalhes sobre The Last of Us
Assim como a maioria das produções de Hollywood, The Last of Us também foi atingida pelas paralisações e por isso deve sofrer atrasos. Na entrevista, Bella Ramsey também comentou sobre, revelando que as gravações devem começar somente no início de 2024. No entanto, fez questão de aproveitar o momento para dizer que ficou encantado com os resultados que as paralisações teve:
“[Começaremos a filmar] no próximo ano. Não, eu realmente sei. Quer dizer, eu sei temporariamente”, disse Ramsey. “As coisas estão mudando o tempo todo, acho que com as greves, obviamente agora que terminaram, isso é incrível e podemos realmente seguir em frente e conversar sobre isso, mas acho que atrasou algumas coisas, e disponibilidade e outras coisas .Então veremos, mas isso acontecerá em algum momento no início do próximo ano , o que é emocionante.”