Assim como em todo começo de um novo mês, a Netflix disponibiliza várias novidades no seu catálogo. Desta vez, o novo título será “Bela e Rebelde”, um longa-metragem que estreia nesta quinta-feira (02/05) e promete atrair o público do streaming, para uma trama envolvente e baseada em uma história real.
No enredo, vamos acompanhar a jornada de Gianna Nannini, uma cantora que se tornou popular na Itália por ter uma das vozes mais incisivas e renomadas da indústria musical. Inspirada na autobiografia Cazzi miei de Gianna Nannini, a trama acompanha os 30 anos de carreira da cantora, iniciando a sua trajetória na infância e como foi trilhando o seu caminho para o estrelato, passando por diversos momentos decisivos até os palcos.
Um dos principais destaques da trama, é mostrar como Gianna foi capaz de transformar as suas emoções através da música, compondo elas a partir de suas poesias.
Mais detalhes de Bela e Rebelde
O longa-metragem foi dirigido por Cinzia Torrini e estrelado por Letizia Toni no papel do ícone do rock feminino italiano. No elenco, a produção também contou no elenco com Selene Caramazza, Maurizio Lombardi , Stefano Rossi Giordani e Andrea Delogu no papel da jovem Mara Maionchi.
Para o roteiro, a produção contou com Cinzia TH Torrini e Cosimo Calamini, ao lado de Donatella Diamanti e a própria Gianna Nannini, que teve uma participação importante no desenvolvimento da história. Entre os destaques do desenvolvimento da história, está o cuidado em mostrar como a determinação de Gianna foi fundamental para ela ter a liberdade como a sua marca registrada.