Beekeeper – Rede de Vingança: sinopse, trailer e elenco do filme
Estreia do dia 11 de janeiro nos cinemas de todo o mundo, o longa-metragem “Beekeeper – Rede de Vingança” está progredindo em sua arrecadação de bilheteria, e está fazendo sucesso, onde em apenas uma semana conquistou a quantia de US$ 42,7 milhões.
A ação misteriosa foi dirigida pelo cineasta David Ayer (“Esquadrão Suicida”), que comandou a história contada da seguinte maneira em sua sinopse oficial, leia:
“Adam Clay (Jason Statham), um homem aparentemente comum que esconde um grande segredo: ele é ex-agente de uma poderosa organização clandestina chamada Beekeepers (Apicultores). Em uma perigosa conspiração, Clay tem seu passado exposto para o mundo e, entre outros efeitos colaterais, acaba perdendo uma pessoa muito querida.
Protagonizado pelo ator Jason Statham, que interpreta o papel do personagem Adam Clay, o elenco de intérpretes conta com os seguintes nomes, confira:
- Emmy Raver-Lampman como agente do FBI Verona Parker;
- Josh Hutcherson como Derek Danforth;
- Jeremy Irons como Wallace Westwyld;
- Jemma Redgrave como Presidente Danforth;
- Minnie Driver como Diretor Howard;
- Phylicia Rashad como Eloise Parker;
- Bobby Naderi como Agente Matt Wiley;
- Enzo Cilenti como Rico Anzalone;
- Don Gilet como vice-diretor Prigg;
- David Witts como Mickey Garnett;
- Taylor James como Lázaro.
Assista ao trailer oficial de “Beekeeper – Rede de Vingança” (2024):
Críticas sobre a trama de “Beekeeper – Rede de Vingança”
No site Rotten Tomatoes, o longa-metragem protagonizado por Jason Statham está com uma aprovação de 71% por parte dos críticos, em mais de 130 avaliações publicadas, e 94% por parte da audiência. Confira a seguir algumas das principais críticas sobre “Beekeeper – Rede de Vingança” (2024):
Katie Walsh (Tribune News Service) – “Essa divertida ação é extremamente interessante e passa voando com o zumbido bem-humorado de uma abelha. Se esse é o seu tipo de filme idiota, ele é delicioso.”
Kyle Smith (Wall Street Journal) – “‘Beekeeper’, que é um filme sobre abelhas e um filme B, se enquadra na mesma categoria de muitos outros thrillers de ação de Statham contra todos: não é muito bom, mas é suficientemente agradável.”
Jake Coyle (Associated Press) – “À medida que o protagonista renegado do filme se aproxima cada vez mais da Casa Branca, com sangue e caos em seu rastro, ‘Beekeeper’ começa a parecer uma incômoda polinização cruzada de filmes B do cenário político atual, marcado pela teoria da conspiração.”